Jovem de 18 anos de idade tira a própria vida com tiro na cabeça em Pacaembu

Um jovem de 18 anos de idade que ainda não teve a identidade revelada, tirou a vida por volta das 15h desta quarta-feira (16) em Pacaembu.

O fato aconteceu no Bairro Guaraniuva e de acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer ao local e ao chegar à residência deparou-se com o jovem caído dentro de um dos quartos com o ferimento na cabeça ocasionado por disparo da arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, foi acionado o socorro e o mesmo foi levado até a Santa Casa, porém, teve óbito constatado pela equipe médica ao dar entrada na unidade de saúde.

No momento da postagem desta matéria, a Polícia Militar realizava a preservação do local aguardando a chegada da Polícia Científica que vai colher dados e imagens que serão anexadas em um laudo que deve ser emitido nos próximos dias.

O revólver calibre 38 utilizado pelo pacaembuense será apreendido após a perícia e o corpo deverá ser levado para o IML – Instituto Médico Legal de Adamantina onde passará por exames antes de ser liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso e ouvir familiares, amigos e outras pessoas com as quais o mesmo tinha relacionamento.

Nossa reportagem acompanha o andamento desta ocorrência com o acréscimo de mais informações a qualquer momento.

REPORTAGEM E FOTO: Folha Regional 

MAIS NOTICIAS
Carregue mais