Dez equipes buscam o título do Campeonato de Férias de Futsal 2019

Desde a noite da última segunda-feira (14) o Ginásio de Esportes “Walter Cavichioli” está sendo palco dos disputados jogos do Campeonato de Férias de Futsal 2019, organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Nesta edição, 10 equipes da Cidade Paraíso estão em busca do troféu de campeão.

A cerimônia de abertura foi realizada na noite de segunda-feira (14) com a participação de representantes dos times, além da presença do vice-prefeito Adão Viscardi, da secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Leila Cristina Ferrari Francia Dias, do diretor municipal de Esportes Rogério Ferrari, do presidente da Liga Regional Oeste Paulista, Carlos Gasparotto e da equipe de arbitragem formada por Lucio e Flávio, auxiliados pelas mesárias Carla e Daiane.

Adão e Leila usaram a palavra para desejarem “boa sorte” aos atletas e destacaram a importância do espírito esportivo, independente da vitória ou derrota.

O Campeonato tem partidas toda noite, de segunda a sexta, nesta primeira fase. E a final está marcada para 1º de fevereiro.

Além de incentivar o Esporte, a iniciativa do DEL também resultou em solidariedade, já que as 108 caixas (9 fardos) de leite arrecadadas como taxa de inscrição dos times na competição foram doadas na última terça-feira (15) para a Associação São Vicente de Paulo (Lar dos Idosos) de Pacaembu.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais