Connect with us

Manchete

Visitante de preso de Pacaembu é detida pela PM em pousada com mais de 200 gramas de cocaína

Publicado

em

A Polícia Militar de Pacaembu prende mais uma visitante do sistema prisional na tarde deste sábado (19) e com ela 205,65 gramas de cocaína.
Segundo informou a corporação, a equipe em serviço prestava apoio a Penitenciária de Pacaembu onde uma visitante havia tentado entrar portando entorpecente sendo necessário o deslocamento dos militares até uma pensão da Avenida Vereador José Gomes Duda onde se depararam com outra mulher que estava na recepção e que momentos antes havia se negado a passar pelo procedimento de revista que antecede a entrada na unidade prisional e esta passou a se portar de maneira estranha e com muito nervosismo motivando a abordagem e buscas.
Ao notar que os policiais entrariam no quarto em que estava hospedada, a mulher solicitou acompanhar a vistoria entregando aos policiais seus documentos de identificação sendo posteriormente encontrados em seus pertences dois invólucros cilíndricos com cocaína.
Ainda segundo a PM os invólucros foram encontrados dentro da bolsa de viagem da mulher e estavam preparados de forma com que as visitantes tentam adentrar nas penitenciárias visando burlar a vistoria e revista no local.
A acusada foi levada para a Delegacia de Polícia onde foi apresentada a ocorrência permanecendo a mesma à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas