Connect with us

Geral

Padre Wagner se despede da comunidade

Publicado

em

Com uma missa marcada por momentos de emoção e agradecimento pela caminhada do padre Wagner Antonio Montoz frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, a comunidade católica pacaembuense se despediu do sacerdote na noite do último dia 13, domingo passado.

O anúncio de que padre Wagner deixaria a paróquia pacaembuense ocorreu no dia 1º de novembro do ano passado através de circular expedida pelo bispo diocesano Dom Luiz Antonio Cipolini deixando os fiéis tristes por sua partida e o sacerdote com a certeza de missão cumprida junto ao povo de Pacaembu.

Também foi divulgado na mesma circular, que o padre Wagner passaria a atuar como reitor da Casa de Formação de Filosofia e Teologia da Diocese de Marília. Ele fará parte do Conselho de Presbíteros e também do Colégio de Consultores.

Já o novo pároco nomeado para assumir os trabalhos na Paróquia Nossa Senhora das Graças foi Jurandir Fernando de Noronha cuja posse ainda não tem data marcada, conforme informou a Secretaria Paroquial.

Em sua despedida, padre Wagner agradeceu aos fiéis e todos aqueles que estiveram ao seu lado durante o trabalho pastoral e que colaboraram para a disseminação do Evangelho.

Publicidade

Mais Lidas