Polícia Civil investiga suicídio de jovem pacaembuense

A Polícia Civil de Paca-embu está investigando o suicídio do jovem José Antônio de Lima Neto, 18 anos de idade, ocorrido na última quarta-feira (16) na residência de sua mãe que fica na rua Piauí, bairro Guaraniúva.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar de Pacaembu, a guarnição foi acionada por volta das 14h40 para comparecer ao local dos fatos onde havia sido efetuado um disparo de arma de fogo e ao chegar ao local deparou-se com o jovem que estava em uma cama no interior de um dos quartos da residência com um sinal de perfuração na cabeça ocasionado por um tiro de revolver calibre 38 que também foi localizado próximo ao joelho do mesmo.

Acionaram socorro e o pacaembuense foi levado até a Santa Casa de Pacaembu onde teve óbito constatado pela equipe médica.

O local dos fatos foi preservado pela PM até a chegada da Polícia Científica que coletou dados e imagens do local para a elaboração de um laudo técnico que será emitido nos próximos dias e anexado ao inquérito da Polícia Civil. Pessoas próximas do jovem também serão ouvidas pela polícia.

A arma de marca Taurus com um cartucho intacto e outro deflagrado possuía registro e foi apreendida pela Polícia Civil. Familiares disseram à polícia que desconheciam a existência da mesma na residência.

Em depoimento à PM, a mãe de José informou que o filho dormia no quarto com seu neto e que a mesma estava em outro cômodo da residência quando ouviu um forte barulho vindo do local e que ao checar deparou-se com a triste cena. A criança nada sofreu.

O corpo de José foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Adamantina onde passou por exames e posteriormente foi liberado para o velório e sepultamento que ocorreu na tarde de quinta-feira (17) no Cemitério Municipal de Pacaembu.

MAIS NOTICIAS
Carregue mais