Connect with us

Manchete

Polícia Militar faz “Operação Visita Legal”, detém três mulheres e apreende drogas em Pacaembu

Publicado

em

A Polícia Militar de Pacaembu deflagrou na manhã deste sábado (26) mais uma operação com vistas às visitantes do sistema prisional visando combater ilícitos e a entrada de drogas nas unidades da cidade.

A denominada “Operação Visita Legal” foi desencadeada na entrada da Penitenciária de Pacaembu (sistema fechado) onde duas mulheres foram flagradas portando invólucros de cocaína e haxixe.

Questionada, uma delas informou que na pensão em que estava abrigada no centro da cidade haveria mais drogas.

Os policiais efetuaram buscas e encontraram mais um invólucro cilíndrico portando substância entorpecente.

Ainda em posse de que outra mulher estaria praticando a distribuição de entorpecentes, os policiais militares se deslocaram até a Rua Manoel Teixeira Júnior onde também prenderam mais uma mulher após encontrarem dois pequenos tabletes e uma pequena porção de maconha.

As três mulheres foram todas encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde após os trabalhos de confecção do boletim de ocorrência e auto de apreensão, foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Dracena onde permanecem à disposição da Justiça.

Além das viaturas de radiopatrulha, também participaram da operação o Comando de Subárea da 2ª Companhia de Polícia e policiais femininas da corporação.

 

Publicidade

Mais Lidas