Connect with us

Esporte

Fases eliminatórias do Campeonato de Férias de Futsal 2019 começam na noite de hoje

Publicado

em

Durante esta semana serão disputadas as partidas válidas pelas fases eliminatórias até chegar a grande final do Campeonato de Férias de Futsal 2019 em Pacaembu, organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pacaembu (DEL).

Hoje e amanhã oito times jogam as quartas de finais em busca das quatro vagas na semifinal. Nesta segunda-feira duas partidas abrem: 19h15 – E.C Caminhoneiros x Ikeda; 20h15 – PAF/DEL A x Galáticos. E na terça-feira fecham: 19h15 – Turma da Skina x PAF/DEL B; 20h15 – Macaparana x União Popular.

Todos os jogos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Walter Cavichioli”.

Em atendimento a pedido feito pela direção da Santa Casa de Pacaembu, o Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pacaembu (DEL) arrecadará itens básicos para a hora do café dos pacientes internados no hospital pacaembuense. A iniciativa contará com doações dos torcedores dos times que disputam durante esta semana as fases eliminatórias (quartas, semi e final) do Campeonato de Férias de Futsal 2019.

“Esperamos que as torcidas possam nos ajudar a corresponder esta solicitação a Santa Casa nos fez. Basta levar chá e/ou bolachas (doce ou salgada) que repassaremos tudo para contribuir na alimentação dos pacientes. Vamos unir o Esporte com a Solidariedade”, diz o diretor municipal Rogério Ferrari.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas