Connect with us

Geral

Prefeitura atende vereador e reduz grades de proteção para pedestres na avenida

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu atendeu solicitação feita pelo vereador Valdecir Pessan que representava um grupo de comerciantes e reduziu as grades de proteção para pedestres (guarda-corpo) instalados no cruzamento da Avenida Vereador José Gomes Duda com as Ruas Deputado Castro de Carvalho e Minoru Etho, acessos à rotatória da Bíblia.

A reportagem do Folha Regional esteve no local e constatou que metade de todas as grades existentes nas esquinas foram cortadas e retiradas. O que facilitou o acesso das pessoas às calçadas.

Na manhã da última quinta-feira (24) funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura já trabalhavam na repintura das faixas de pedestres e sinalização de “Pare” na Gomes Duda. O que deve ser feito também nas outras duas vias.

O extenso comprimento das grades, com aproximadamente 30 metros, era alvo de constantes reclamações dos comerciantes cujas empresas ficam próximas dos referidos cruzamentos, uma vez que impedia parcialmente o acesso ou obrigava os consumidores darem uma grande volta até chegarem ao estabelecimento.

“Agora, graças à sensibilidade demonstrada mais uma vez pela Administração Municipal para com o comércio, o problema foi analisado e resolvido. Fiquei muito feliz por ter sido novamente atendido pelo prefeito Maciel Corpa e agradeço aos comerciantes pela confiança depositada em mim quando me procuraram para fazer o pedido”, destacou Pessan.

Publicidade

Mais Lidas