Connect with us

Geral

Deputado estadual Jooji Hato morre em São Paulo

Publicado

em

O deputado estadual Jooji Hato (PMDB) morreu na noite desta segunda-feira (28) em São Paulo. Seu corpo está na Assembleia Legislativa, no Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, onde está sendo velado desde a manhã desta terça (29).

De acordo com informações da imprensa, Jooji Hato teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. O laudo do Instituto Médico Legal vai confirmar a causa da morte.

Médico formado pela Santa Casa de São Paulo, Jooji Hato especializou-se como cirurgião-geral e pediátrico. Ele foi eleito vereador de São Paulo em 1982 e foi vereador por sete mandados consecutivos.

 

PACAEMBUENSE

Jooji Hato é nascido em Pacaembu e durante os dois mandatos como deputado estadual na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo destinou diversas verbas para a Cidade Paraiso.

Entre as verbas destinadas está recursos para recape e aquisição de três tratores para a patrulha agrícola, porém o deputado se destacou com vários recursos destinados para a Santa Casa de Pacaembu para aquisição de equipamentos e outros.

A morte de Jooji Hato deixou muitos pacaembuenses tristes especialmente da colônia japonesa.

Publicidade

Mais Lidas