Connect with us

Geral

Justiça Eleitoral informa que realizará Revisão do Eleitorado de Pacaembu

Publicado

em

Por meio da Resolução n 461/2018 do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, a Justiça Eleitoral realizará a Revisão do Eleitorado de Pacaembu no período de 4 de fevereiro a 29 de novembro, conforme informado à Prefeitura do Município pela juíza eleitoral da 169ª Zona Eleitoral de Junqueirópolis, Luciana Amstalden Bertoncini.

Portanto, ficam todos convocados a comparecer durante o período estipulado no Posto de Atendimento (antigo Cartório Eleitoral), localizado na Avenida Vereador José Gomes Duda, n 1015 – prédio anexo a Câmara Municipal –,no horário das 12h às 18h. Antes, porém, procedendo ao agendamento do atendimento através do site TER/SP, Serviços Ao Eleitor/Agendar Atendimento.

Será obrigatório apresentar, no momento do atendimento, um documento do qual se infira a nacionalidade brasileira e um comprovante de endereço, dentre os seguintes relacionados.

De acordo com o documento encaminhado pela juíza eleitoral, o não atendimento desta convocação implicará no Cancelamento da Inscrição Eleitoral nos autos do Processo n 1-83.2019.626.0196.

Para os eleitores pacaembuenses que desejarem, a Revisão pode ser agendada também para o Cartório Eleitoral de Junqueirópolis, situado na Rua Rui Barbosa, n 790 – centro.

 

Prefeitura de Pacaembu

Publicidade

Mais Lidas