Connect with us

Empresas

GIL TECH está com promoções e descontos em ar condicionado

Publicado

em

Com as altas temperaturas que têm afetado nossa região nesta época do ano, a Gil Tech mais uma vez realiza uma de suas grandes promoções anuais com descontos e preços imbatíveis em aparelhos de ar-condicionado.

A empresa oferece vários tipos e modelos de equipamentos com as mais diversas marcas do mercado com condições especiais de pagamento.

Com total experiência no segmento, o empresário e técnico Giliano César Alves de Lima – popularmente conhecido por Gil, oferece garantia nos serviços prestados e também a assistência técnica caso haja necessidade com rapidez e profissionalismo de quem realmente entende do assunto.

“Estamos sempre comprometidos em prestar o melhor atendimento com eficiência e garantia aos nossos clientes. O conforto e tranquilidade de cada um deles é o nosso compromisso”, destaca Gil.

A Gil Tech atende todos os tipos de segmentos, seja empresarial, residencial, consultórios e outros setores, a empresa tem sempre um projeto que se adequa aos pequenos, médios e grandes ambientes.

Conheça mais a empresa através de uma visita técnica e sem compromisso agendada com o profissional Gil Tech. Telefone: (18) 9.9778-0255 – Pacaembu/SP.

 

Publicidade

Mais Lidas