Connect with us

Geral

Ano letivo na Emef começa nesta sexta-feira; creches voltaram na segunda-feira

Publicado

em

O ano letivo de 2019 na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Manoel Teixeira Júnior” será iniciado nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, conforme cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Educação.

Nesta data, os cerca de 600 alunos deverão obrigatoriamente comparecer à unidade acompanhados pelos pais ou responsáveis para receberem orientações a respeito do cronograma escolar para 2019, conforme solicitação da secretária Leila Cristina Ferrari Francia Dias.

Devido à padronização dos horários de todas as unidades escolares pertencentes à rede municipal de ensino, a entrada na Emef será às 7h para o período da manhã e às 12h30 para o período da tarde.

Na última segunda-feira (28) foram retomadas as atividades neste novo ano nos três Centros de Educação Infantil (creches) – Francisco Bacelar Neto, Francisca Pardo Salata e Rachid Mustafa –, nos quais, devido também a alteração no horário, passaram a atender das 7h às 17h.

Na Escola Municipal de Ensino Infantil “Dr. José Francisco Ferreira” o ano letivo de 2019 começará apenas no dia 8 de fevereiro, em razão de obras de melhorias que estão sendo executadas na unidade.

 

Prefeitura de Pacaembu

Publicidade

Mais Lidas