Connect with us

Esporte

Semifinais do Campeonato de Férias de Futsal 2019 serão na noite desta quinta-feira

Publicado

em

Estão marcados para a noite desta quinta-feira (31) os dois jogos válidos pela semifinal do Campeonato de Férias de Futsal 2019, organização pelo Departamento de Esportes e Lazer com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Pacaembu. Os vencedores garantirão as duas vagas na grande final da competição.

O primeiro confronto, às 19h30, terá E.C Caminhoneiros x Galáticos. Logo em seguida, no segundo duelo, se enfrentam Turma da Eskina e União Popular.

Após estes resultados das semifinais, a disputado do título ocorrerá na noite da próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Mas, antes de os times buscarem o posto de campeão, haverá uma partida preliminar amistosa entre a equipe do PAF Pacaembu e o Audax/Unimed de Adamantina, na categoria Sub-11.

Todos os jogos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Walter Cavichioli” com entrega é gratuita, porém, vale reforçar que existe uma campanha promovida pelo DEL em parceria com a Santa Casa de Pacaembu que pede a doação voluntária de chá e bolacha para serem integrados à alimentação (cafés) dos pacientes do hospital pacaembuense. Basta levar e entregar no dia das partidas.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas