Connect with us

Esporte

Caminhoneiros conquista título do Campeonato de Férias de Futsal 2019 e se torna bicampeão

Publicado

em

Após um primeiro tempo disputado e bastante igual – tanto que ninguém conseguiu abrir o placar –, o E.C Caminhoneiros demonstrou superioridade na segunda etapa, fez 4 a 2 em cima da Turma da Eskina e conquistou o título de bicampeão consecutivo do Campeonato de Férias de Futsal 2019.

A final da competição promovida pelo Departamento de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura de Pacaembu e Secretaria Municipal de Educação foi realizada na noite da última sexta-feira (1º de fevereiro) e atraiu centenas de pessoas, entre famílias, esportistas e torcedores ao Ginásio “Walter Cavichioli”.

A arbitragem foi muito bem conduzida pelos experientes Marcos e Flávio, que contaram com o fundamental suporte das mesárias Carla e Daiane.

Além do troféu de 1º lugar, o Caminhoneiros foi a defesa menos vazada. Já a Turma da Eskina ficou com a 2ª colocação e também o troféu Fair Play.

O time do Galáticos foi o 3º. E o União Popular chegou em 4º,bem como fez Allysson Souza da Silva artilheiro do Campeonato com 30 gols e teve Diego Camasssuti “Pandão” como o jogador destaque e superação – que recebeu brinde de O Feirão dos Tecidos. A revelação da competição foi Guilherme Redondaro Lourencetti, do DEL/PAF B – que recebeu brinde da Bella Face.

A entrega da premiação contou com a presença do prefeito Maciel Corpa, do vice Adão Viscardi, da secretária municipal de Educação Leila Cristina Ferrari Francia Dias, do diretor municipal de esportes Rogério Ferrari, da presidente da Câmara Luizia Vecchiatti e dos vereadores Marquinhos Lourencetti, Boquinha e Valdecir Pessan.

“Quero parabenizar o Caminhoneiros pelo merecido título conquistado nesta final, assim como o nível do futebol apresentado pelo Time da Eskina e também o espírito de esportividade demonstrado por todas as equipes que participaram deste Campeonato. O que mostra os talentos de Pacaembu no futebol. Foi motivo de alegria também ver famílias aqui hoje. E por esses motivos que sempre continuaremos apoiando o Esporte na nossa cidade”, agradeceu Maciel.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas