Connect with us

Geral

CDHU prevê abrir inscrições para sorteio das casas populares em construção a partir de fevereiro

Publicado

em

De acordo com informações passadas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na última reunião com representantes dos municípios que têm casas populares em construção, a previsão é que a partir do mês de fevereiro sejam iniciados os procedimentos para marcar as inscrições dos interessados nas 129 moradias do futuro conjunto habitacional “Walter e Mercedes Costenaro”, em Pacaembu.

Vale deixar claro que a Prefeitura do Município não tem nenhum poder de decisão sobre este assunto.  Desde a obra até a entrega das unidades, bem como as datas e prazos são tomados pela CDHU e Governo do Estado.

Apesar da previsão de possível abertura das inscrições, não existe ainda uma data estabelecida para realização das mesmas em Pacaembu.

Segundo outra orientação dada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, poderão concorrer as novas casas populares somente aqueles interessados que possuírem o Cadastro Único junto à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Ou seja, quem ainda não fez deve procurar o quanto antes a sede do órgão, localizada na Avenida Coripheu de Azevedo Marques, 800 – centro, no horário de atendimento ao público: de segunda e quarta-feira das 8h30 às 10h30 e de terça e quinta-feira das 13h30 às 16h30.

Informações relatadas ao Jornal O Pacaembuense no dia 23 de janeiro pela engenheira Barbara Celestina Simões Silva, responsável pelos trabalhos desempenhados pela ECG Construções e Geotecnia, contratada para executar as obras do novo conjunto residencial popular, indicam que a construção das casas atingiu 50% de execução e as obras estão dentro do prazo previsto.

Publicidade

Mais Lidas