Connect with us

Esporte

Jogador do PAF Pacaembu conquista dois títulos já em 2019 e disputará o Paulistão Sub-13

Publicado

em

O jogador pacaembuense Vitor Henrique Sassa Ribeiro, ou simplesmente Vitinho – que tem 11 anos de idade e foi revelado pelo PAF Pacaembu (Programa Sesi Atleta do Futuro) – começou 2019, literalmente, “com o pé direito”, ao integrar equipes que conquistaram dois títulos já neste primeiro mês do ano. Apesar de ser zagueiro, fez gols que foram fundamentais nas vitórias.

Primeiro, vestindo a camisa do projeto Universidade do Futebol de Adamantina/SP, o pacaembuense levantou o troféu de campeão da Copa Sul Americana de Futebol da Estância Turística de Presidente Epitácio. Depois, defendendo o escudo da cidade de Pracinha/SP ele e o time conquistaram a 10ª Copa Mercosul Eco Turística de Futebol em Rancharia/SP.

Orgulho dos pais – p servidor público municipal Rildo da Costa Ribeiro e Rosangela Aparecida Sassa Ribeiro, que o acompanham em todas as competições –, Vitinho pretende alçar voos ainda maiores e realizar o sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Para isto, ele inicia no próximo mês uma nova caminhada: integrará novamente o elenco do Osvaldo Cruz Futebol Clube e disputará o Campeonato Paulista 2019 na categoria Sub-13. Os treinamentos começam em março.

A promessa pacaembuense é monitorada atualmente pelo Desportivo Brasil, de Porto Feliz/SP. Mas antes já esteve em testes no Cruzeiro, de Minas Gerais.

“Independente de títulos ou derrotas, nós acreditamos e continuaremos apoiando ele na busca deste sonho”, garantem os pais.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

 

Publicidade

Mais Lidas