Connect with us

Geral

Adão Viscardi é o presidente da Festa do Peão de Pacaembu 2019

Publicado

em

Em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional na última quarta-feira (30), o prefeito Maciel Corpa confirmou que o vice-prefeito Adão Viscardi será o presidente da Festa do Peão de Boiadeiro de Pacaembu deste ano.

Adão Viscardi foi o presidente da Festa do Peão do ano passado quando pela primeira vez a festa foi terceirizada e feita em parceria com a iniciativa privada e entidade do município. O modelo foi considerado ideal pelo prefeito Maciel Corpa, pois além da Prefeitura não disponibilizar de recursos também acaba favorecendo entidade do município com recursos financeiros arrecadados com o evento.

Ainda em conversa com a reportagem o prefeito Maciel Corpa mostrou total confiança em Adão Viscardi na realização do evento. “Adão Viscardi mostrou competência na realização da festa do ano passado e agora com maior experiência, com certeza será uma festa ainda melhor para a população pacaembuense e região”, afirmou.

A Festa do Peão de Pacaembu é uma das mais tradicionais da região e o recinto de rodeio favorece a realização de um evento grandioso. Adão Viscardi informou que estão sendo estudadas as parcerias para a Festa do Peão que deverão ser anunciadas nos próximos dias, quando forem firmadas.

Outra situação será a formação da comissão organizadora da festa que está sendo constituída também nos próximos dias.

Publicidade

Mais Lidas