Connect with us

Geral

Educação e Prefeitura entregam segunda-feira kit escolar a todos os alunos das escolas municipais

Publicado

em

Com o objetivo de oferecer condições iguais de estudo e aprendizagem, independente de classe social, a Secretaria de Educação e a Prefeitura de Pacaembu farão na noite da próxima segunda-feira (11) a entrega do kit escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa já se tornou marca registrada nos últimos anos na atual gestão.

A solenidade está marcada para começar às 19h30, no Ginásio de Esportes “Walter Cavichioli” e contará com a presença dos alunos acompanhados dos pais ou responsáveis, bem como professores e coordenadores das escolas.

Ao todo serão beneficiados mais de 900 alunos, pertencentes às cinco unidades do município: os três Centros de Educação Infantil (creches) – “Francisco Bacelar Neto”, “Francisca Pardo Salata” e “Rachid Mustafa” –, a Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) “Dr. José Francisco Ferreira” e a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Manoel Teixeira Júnior”.

A entrega do material será feita pelo prefeito Maciel Corpa e a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Leila Cristina Ferrari Francia Dias. Também participarão vereadores e demais representantes do Poder executivo.

“Esperamos contar com a participação dos estudantes e seus pais na segunda-feira para. E será uma alegria para nós também dar nas mãos deles os kit que usarão no dia a dia para contribuir com seus estudos e aprendizagem. Serão muito bem-vindos”, convidam Maciel e Leila.

 

Prefeitura de Pacaembu

Publicidade

Mais Lidas