Connect with us

Manchete

Polícia Militar de Pacaembu prende dois homens e apreende 46 porções de maconha e moto

Publicado

em

A Polícia Militar de Pacaembu prendeu dois indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (13).

As equipes desempenhavam atividades da “Operação São Paulo Mais Segura” com bloqueio de trânsito na Rua Deputado Plínio Cavalcante – Via de Acesso ao trevo secundário da cidade próximo ao Rotary Club quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto e ao notarem o ponto de abordagem, pararam próximo ao acostamento onde o garupa dispensou um objeto seguindo sentido SP-294 / centro em direção ao ponto de bloqueio.

Os policiais notaram a atitude que causou estranheza e resolveram abordar a motocicleta procedendo a revista dos homens não encontrando nada de ilícito, porém, ao retornarem no local onde havia sido jogado o objeto até então desconhecido, os policiais militares localizaram um pacote contendo 46 porções de maconha que estavam prontas para a venda.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a apresentação da ocorrência.

Em depoimento, eles informaram que entrariam em Pacaembu para almoçar, negaram a posse do entorpecente e disseram ainda que tinham como destino a cidade de Panorama.

Ambos são moradores de Bastos e ficarão detidos na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça. O veículo utilizado pela dupla também foi apreendido.

 

Publicidade

Mais Lidas