Connect with us

Manchete

Agentes encontram celulares escondidos em tubos de pomada na Penitenciária de Pacaembu

Publicado

em

Drogas e outros objetos também foram localizados

Na manhã de sábado (9), agentes da Penitenciária de Pacaembu realizaram vários flagrantes de visitas que tentaram burlar o sistema e entrar na unidade prisional com objetos ilícitos, drogas e outros itens proibidos.

Todos os flagrantes se deram durante os procedimentos de scanner corporal e raio-X onde foram identificados dois celulares e dois conectores escondidos no interior de tubos de pomadas trazidos por uma mulher.

Ainda durante os procedimentos, foram descobertas três visitantes que portavam drogas escondidas na região genital sendo maconha, cocaína e raxixe. Uma quarta visitante foi flagrada com cocaína no ânus.

Já na vistoria em alimentos e outros objetos, foram localizados pedações de fio e maconha no interior de embalagens de fumo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu todas as envolvidas para a Delegacia de Polícia para a confecção de boletins de ocorrência.

Os detentos que receberiam as visitas foram removidos para o Pavilhão Disciplinar e instaurados procedimentos visando apurar a cumplicidade dos mesmos quanto aos ilícitos.  

Publicidade

Mais Lidas