Connect with us

Geral

CDHU marca agendamento e inscrições das casas populares para os dias 11, 13 e 14 de março

Publicado

em

Por meio do Edital Nº 36/2019, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) anunciou as datas relacionadas às casas populares do Conjunto Habitacional “Walter e Mercedes Costenaro” em construção no município por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

De acordo com o documento divulgado pela Gerência de Logística e Apoio Regional da CDHU, primeiro, será feito o “agendamento obrigatório para as inscrições” no dia 11 de março, das 9h às 17h, no Espaço Recreativo anexo ao Ginásio de Esportes. Já as inscrições efetivamente estão marcadas para ocorrer nos dias 13 e 14 de março, das 9h às 17h, no mesmo local.

Não será realizado qualquer cadastro prévio na Prefeitura de Pacaembu ou Secretaria Municipal de Assistência Social. O agendamento e as inscrições são de responsabilidade da CDHU, portanto, serão efetuados somente nas datas e local definidos pelo órgão.

Entre os vários critérios estabelecidos no Edital pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, “todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos reais), valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações.”

As 100 casas em construção no município têm 48,82 metros quadrados, 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

“Informações obrigatórias para efetivação da inscrição: a) Nome completo, data de nascimento, RG, CPF, cor/raça do chefe da família, do cônjuge ou companheiro e dos demais componentes da renda familiar maiores de 18 anos ou emancipados que houver; b) Renda bruta de todos os componentes familiares maiores de 18 anos ou emancipados. Para o cálculo da renda bruta não deverão ser considerados eventuais rendimentos provenientes de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e/ou Bolsa Família; c) Endereço completo de residência/correspondência com CEP; d) E-mail e número(s) de telefone(s), preferencialmente celular(es) para contato via sms, válidos; e) Tempo de moradia no município f) Enquadramento nos critérios de priorização nacionais e/ou estaduais”, informa também a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no Edital.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Pacaembu e a Secretaria de Assistência Social não estão autorizadas a fazerem nenhum cadastramento antecipado. Sendo assim, os interessados nas moradias deverão se dirigir com a documentação exigida exclusivamente nos dias e local estabelecidos pela CDHU.

 

Prefeitura de Pacaembu

Publicidade

Mais Lidas