Connect with us

Manchete

Polícia Militar prende três homens e apreende um menor com 218 pedras de crack em Pacaembu

Publicado

em

Quatro pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira (1) no Bairro Guaraniuva em Pacaembu pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A ação policial ocorreu durante patrulhamento da equipe em serviço pela Rua Stélio Machado Loureiro onde foi notada uma movimentação estranha e característica de locais em que ocorrem a venda de drogas, sendo que ao avistar a viatura, um indivíduo já conhecido nos meios policiais entrou rapidamente para o interior da casa.

Quatro indivíduos, sendo três maiores e um menor de idade que estavam no local foram abordados. Os militares localizaram 218 pedras de crack, R$ 232,60 em notas diversas possivelmente provenientes da venda dos entorpecentes e celulares e apetrechos utilizados no preparo e embalo da droga.

Os quatro envolvidos receberam voz de apreensão/prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada, permanecendo os mesmos à disposição da Justiça.

Atuaram nesta ocorrência viaturas de radiopatrulha de Pacaembu, CGP II (Comando de Grupo Patrulha) e o Canil Setorial da Polícia Militar.

Publicidade

Mais Lidas