Geral

Nesta segunda-feira tem o “agendamento obrigatório” para inscrição das casas populares

Published

on

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) faz nesta segunda-feira (11) o “agendamento obrigatório” para as inscrições no sorteio das 100 casas populares do Conjunto Habitacional “Walter e Mercedes Costenaro” em construção no município por intermédio do Programa “Minha Casa, Minha Vida” – PMCMV – FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

Os interessados devem comparecer das 9h às 17h no Ginásio de Esportes “Walter Cavichioli”, portando todos os documentos exigidos no Edital Nº 36/2019, que pode ser baixado e consultado no link http://www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/informacoes-cidadao/municipio-com-inscricoes-abertas, disponível no Portal da própria CDHU.

A segunda etapa do processo relacionado ao sorteio das moradias pacaembuenses é a efetivação da inscrição, marcada para quarta e quinta-feira desta semana – dias 13 e 14 de março –, das 9h às 17h,também no Ginásio de Esportes.

A Prefeitura de Pacaembu e a Secretaria Municipal de Assistência Social ressaltam que tanto o agendamento quanto as inscrições são organizados, coordenados e de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, e serão efetuados somente nas datas e local definidos pelo órgão.

Entre os vários critérios estabelecidos no Edital pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, “todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos reais), valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações.”

“Informações obrigatórias para efetivação da inscrição: a) Nome completo, data de nascimento, RG, CPF, cor/raça do chefe da família, do cônjuge ou companheiro e dos demais componentes da renda familiar maiores de 18 anos ou emancipados que houver; b) Renda bruta de todos os componentes familiares maiores de 18 anos ou emancipados. Para o cálculo da renda bruta não deverão ser considerados eventuais rendimentos provenientes de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e/ou Bolsa Família; c) Endereço completo de residência/correspondência com CEP; d) E-mail e número(s) de telefone(s), preferencialmente celular(es) para contato via sms, válidos; e) Tempo de moradia no município f) Enquadramento nos critérios de priorização nacionais e/ou estaduais”, informa também a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no Edital.

As casas em construção no Município de Pacaembu têm 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. (Prefeitura de Pacaembu)

Mais Lidas

Sair da versão mobile