Definida programação de eventos comemorativos do aniversário de 70 anos de Pacaembu

A Secretaria Municipal de Educação junto com os Departamentos de Cultura e de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pacaembu definiram nesta semana a programação oficial dos eventos que marcarão os 70 anos da Cidade Paraíso, cujo aniversário é comemorado no dia 2 de abril.

As festividades terão início no dia 31 de março (domingo) com a missa celebrada às 19h na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

O tradicional Desfile volta a ser realizado neste ano, no dia 1º de abril (segunda-feira), a partir das 19h30, na Avenida Vereador José Gomes Duda com a participação de escolas, entidades, clubes de serviço, departamentos municipais e outros convidados. Logo após o encerramento, a Banda W Brasil, com o palco montado na esquina da Rua Engenheiro Prestes Maia.

Na data do aniversário (2), às 9h, ocorrerá o Ato Cívico, hasteamento das bandeiras e execução dos hinos no Espaço Recreativo anexo ao Ginásio de Esportes “Walter Cavichioli”.

A programação tem continuidade nos dias 3 e 4, no período da noite, com o Campeonato do PAF (Projeto Sesi Atleta do Futuro), no Ginásio.

Uma das principais atrações se apresentará no sábado (6), às 20h, também no Espaço Recreativo. Trata-se da excelente Orquestra Municipal “Júlio de Castro”, de Tupã, para encerrar em grande estilo as comemorações dos 70 anos de Pacaembu.

 

Prefeitura de Pacaembu

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais