Connect with us

Geral

Definida programação de eventos comemorativos do aniversário de 70 anos de Pacaembu

Publicado

em

FOTO: Folha Regional/Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação junto com os Departamentos de Cultura e de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pacaembu definiram nesta semana a programação oficial dos eventos que marcarão os 70 anos da Cidade Paraíso, cujo aniversário é comemorado no dia 2 de abril.

As festividades terão início no dia 31 de março (domingo) com a missa celebrada às 19h na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

O tradicional Desfile volta a ser realizado neste ano, no dia 1º de abril (segunda-feira), a partir das 19h30, na Avenida Vereador José Gomes Duda com a participação de escolas, entidades, clubes de serviço, departamentos municipais e outros convidados. Logo após o encerramento, a Banda W Brasil, com o palco montado na esquina da Rua Engenheiro Prestes Maia.

Na data do aniversário (2), às 9h, ocorrerá o Ato Cívico, hasteamento das bandeiras e execução dos hinos no Espaço Recreativo anexo ao Ginásio de Esportes “Walter Cavichioli”.

A programação tem continuidade nos dias 3 e 4, no período da noite, com o Campeonato do PAF (Projeto Sesi Atleta do Futuro), no Ginásio.

Uma das principais atrações se apresentará no sábado (6), às 20h, também no Espaço Recreativo. Trata-se da excelente Orquestra Municipal “Júlio de Castro”, de Tupã, para encerrar em grande estilo as comemorações dos 70 anos de Pacaembu.

 

Prefeitura de Pacaembu

Publicidade

Mais Lidas