Connect with us

Manchete

Pacaembuense que estava detido na Cadeia Pública de Adamantina tira a própria vida

Publicado

em

O comerciante pacaembuense Fábio Marcelo de Andrade Silva, 44 anos, que estava detido na carceragem da Cadeia Pública de Adamantina foi localizado sem vida por profissionais que atuam no local na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com o delegado de polícia Dr. Valdir do Prado, que é responsável pela Cadeia Pública, “Foi acionado o socorro, porém, acabou sendo constatado seu óbito no local”.

As informações são de que um cadarço teria sido utilizado pelo comerciante para tirar a própria vida.

Fábio havia sido detido na última quinta-feira (21) após a emissão de ordem judicial expedido pela Comarca de Pacaembu.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Adamantina onde passará por exames e posteriormente será liberado para a preparação e velório que devem ter início ainda nesta terça-feira em Pacaembu.

ADVOGADO DE DEFESA SE MANIFESTA

Nossa reportagem falou com o Dr. Thiago Mazzaro que é advogado de defesa de Fábio Marcelo que através de uma mensagem enviada por aplicativo informou que “a ex-namorada, após o término do relacionamento que durou mais de oito meses com seu cliente, procurou a Polícia Civil onde noticiou que havia sido agredida pelo mesmo em 30 de novembro de 2018 e que dias após, a mulher teria novamente comparecido à Delegacia onde mudou a versão informando que havia sofrido abusos sexuais, porém, que nenhum exame havia sido feito para constatar as eventuais agressões físicas e sexuais relatadas”.

O advogado disse ainda que “não houve pedido de prisão por parte da Polícia Civil tendo em vista a inexistência de provas, porém, após o envio do relatório ao Ministério Público, foi solicitada a prisão preventiva de seu cliente que ocorreu na última quinta-feira seguida de uma petição que solicitava sua revogação dirigida à meritíssima juíza de direito”, da qual o causídico aguardava decisão.

“Lamentavelmente na manhã de hoje, recebi a triste notícia dos fatos o que me deixou bastante abatido”, destacou o advogado.

Mais informações e a atualização desta matéria à qualquer momento em nossos portais na internet.

FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/50223123_983736701813923_1748219373585170432_n.png?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent-gru2-2.xx&oh=8c831e6d5055952be227fb0f0faa7438&oe=5D44A066

Publicidade

Mais Lidas