Manchete

Policiais de Pacaembu realizam pedido de “pequeno admirador” da Polícia Militar

Published

on

Uma carta recebida pelos policiais do 1º Pelotão da Polícia Militar de Pacaembu, chamou a atenção do efetivo que acabou realizando o pedido do pequeno admirador da corporação.

O garoto Elivelton de apenas 12 anos de idade, pedia em sua carta para conhecer os policiais militares e também um carrinho de controle remoto.

Sensibilizados com o simples pedido e pela pureza do garoto, o Soldado PM Felipe e Soldado PM Martinez, compraram o presente e foram pessoalmente fardados e com uma viatura da corporação realizar o desejo do pacaembuense.

O fato curioso presenciado e fotografado pelos policiais durante a visita é de que na ocasião, ocorria a festa de aniversário do menino onde o mesmo utilizava um “colete de proteção” que em sua criação, simulava o colete à prova de balas que compõe os equipamentos de segurança da PM e que foi confeccionado em papelão pelo próprio Elivelton.  

O garoto demonstrou-se bastante feliz com a presença dos militares e com o presente recebido e também ouviu palavras de incentivo e conselhos para que siga bons rumos em sua vida e inclusive mantenha-se como bom filho e aluno.

“Sem dúvida nenhuma, uma demonstração de carinho, simplicidade e acima de tudo de pureza por parte do Elivelton que assim como inúmeras crianças, fez a exposição de seu respeito e admiração pela corporação que servimos em um tempo em que lamentavelmente ainda existe uma parcela da sociedade que execra o nosso profissionalismo e serviço prestado para o bem”, destacaram os policiais.

Mais Lidas

Sair da versão mobile