Ato Cívico dos 70 anos tem hasteamento de bandeiras, hinos e apresentação da Banda Marcial

Para marcar a data oficial do 70º aniversário de emancipação político-administrativa de Pacaembu, a Prefeitura do Município realizou na manhã do dia 2 de abril (terça-feira) o Ato Cívico com a participação de autoridades e presença de cidadãos, no Espaço Recreativo do Ginásio de Esportes.

Durante a tradicional solenidade o prefeito Maciel Corpa, o vice Adão Viscardi e a presidente da Câmara, Luzia Vecchiatti fizeram o hasteamento das bandeiras – do Brasil, de São Paulo e de Pacaembu – enquanto a Banda Marcial Municipal interpretava o Hino Nacional. Já o Hino da Cidade Paraíso foi entoado por alunos do Centro Cultural “Dona Yá”.

Também estiveram presentes no evento secretários municipais, funcionários da Prefeitura e vereadores.

Em seu discurso, o prefeito Maciel Corpa parabenizou a população pela contribuição fundamental ao desenvolvimento do município e destacou as últimas realizações. “Com certeza as conquistas da nossa Administração melhoraram muito a qualidade de vida dos pacaembuenses. Temos grandes obras em execução, como a troca completa da rede de abastecimento de água, a pavimentação do Nova Pacaembu, os 12.000 metros quadrados de recape, os 7 veículos que serão adquiridos para Saúde e Assistência Social e os recursos que somam R$ 1,8 milhão junto à Funasa. Tudo isto é a Prefeitura trabalhando em parceria com os deputados estaduais e federais em benefício da nossa população”.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

MAIS NOTICIAS
Carregue mais