Connect with us

Geral

Cavalgada em prol do Lar dos Idosos acontece domingo em Pacaembu

Publicado

em

Neste domingo, dia 7 de abril, acontece mais uma edição da Cavalgada de Pacaembu antecedendo a Festa do Peão que ocorre na próxima semana.

De acordo com a programação, a Cavalgada tem a saída programada para às 11h00 em frente ao Rotary Club na entrada da cidade e percorrerá ruas e avenidas, com chegada prevista para as 13h00 no Recinto de Rodeio.

A Cavalgada de Pacaembu terá toda a renda revertida em prol ao Lar dos Idosos que presta relevante serviço à comunidade. No almoço com churrasco e comida variada, terá ainda música ao vivo além de bebidas; também haverá venda de espetinhos e completo serviço de bar. Os convites para participar do almoço estão sendo vendidos a R$ 10,00 para cavaleiros e a R$ 15,00 para os demais participantes.

A organização do evento confirmou a presença especial da Munick Aragão Berranteira e a locução oficial será de Fábio Guelf. Em conversa com a reportagem, um dos organizadores da cavalgada, José Valentim de Sá confirmou a presença de diversas comitivas da região a exemplo dos anos anteriores. “Sem dúvida será um grandioso evento e todos estão convidados”, diz José Valentim de Sá.

Publicidade

Mais Lidas