Connect with us

Geral

Desfile de Aniversário destaca temas importantes do cotidiano e atrai milhares de pessoas

Publicado

em

Mais uma vez o Desfile de Aniversário, que destacou os 70 anos de emancipação politico-administrativa da Cidade Paraíso, foi sucesso de aceitação pelas milhares de pessoas que prestigiaram na Avenida Vereador José Gomes Duda e também de organização por parte da Secretaria Municipal de Educação junto com os Departamentos de Cultura e de Esporte e Lazer e a Prefeitura de Pacaembu.

Subiram ao palco o prefeito Maciel Corpa ao lado da primeira-dama Gisele Garcia, o vice Adão Viscardi, a secretária Leila Cristina Ferrari Francia Dias e outros secretários municipais, a presidente da Câmara Luzia Vecchiatti e demais vereadores, além de representantes de deputados da região.

Sendo uma tradição que a cada ano apresenta temas importantes do cotidiano dos pacaembuenses, em 2019 não foi diferente, trouxe ao público encenações, faixas, cartazes, fantasias e outros tipos de ornamentação que destacaram os projetos desenvolvidos pela Administração Municipal nas áreas da Educação, Cultura, Esportes, Saúde e Assistência Social. As escolas do município vestiram alunos e professores de super-heróis e de personagens de contos, também foi enfatizada a importância de nunca desistir dos sonhos e chamaram a atenção ainda para a necessidade de preservação da água.

Além da comunidade escolar, se apresentaram na noite da última segunda-feira (1º de abril) representantes de entidades, clubes de serviço, Moto Clube, Canil da Polícia Militar de Presidente Prudente e três excelentes Bandas Marciais, de Adamantina, Alvares Machado e Pacaembu.

Para fechar o grande evento com muita animação, subiu ao palco montado na esquina da Rua Engenheiro Prestes Maia com a Gomes Duda a Banda W Brasil, que interpretou grandes sucessos de todos os gêneros musicais e fez o público cantar e dançar por cerca de 3h.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/53212917_417548679050829_7803732741043781632_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=9db4e4e53b75f73ecb84222c08c1995b&oe=5D453B0F
 

 

 

Publicidade

Mais Lidas