Connect with us

Geral

Ingressos avulsos antecipados devem ser vendidos a R$ 30,00 até esta terça-feira

Publicado

em

A Comissão Organizadora da 32ª Festa do Peão Boiadeiro de Pacaembu informa que os ingressos avulsos devem ser vendidos pelo preço de R$ 30,00 somente até esta terça-feira (9). Depois desta data, a entrada individual para cada dia será encontrada somente na portaria do Recinto de Rodeio. O evento ocorrerá nesta semana, de quinta a domingo (11 a 14 de abril).

Segundo o presidente Adão Viscardi, os pontos de venda dos ingressos avulsos são: Pacaembu – Imobiliária Pacaembu e Auto Posto Tino; Adamantina – Agropecuária Boi Forte; Osvaldo Cruz – Panificadora Brunatti; Flórida Paulista – Panificadora Doce Vida; Junqueirópolis – Conveniência Max Center; Lucélia –V8 Calçados; Irapuru – Padaria Ki-Pão.

Os permanentes e camarotes ainda podem ser adquiridos, na Cidade Paraíso, na Imobiliária Pacaembu, localizada na Avenida Vereador José Gomes Duda, nº 1.225. Informações pelo telefone (18) 99782 2957.

As entidades (Casa da Criança, Lar dos Idosos, Assistência Social Mariana e Santa Casa) também estão vendendo. E ao comprar em um destes lugares, você ajudará o mesmo.

No dia do evento será vendido o camarote individua, porém, o valor ainda será divulgado.

A abertura da 32ª Festa do Peão Boiadeiro de Pacaembu será na próxima quinta-feira, com o início do rodeio profissional do Circuito Roseta e o esperado show do cantor Eduardo Costa. Depois ainda subirão ao palco: Jean & Julio (sexta), Antony & Gabriel (sábado) e Gah Bernardes (domingo).

A edição deste ano é realizada pela empresa Japa eventos em parceria com a Casa da Criança de Pacaembu. A Prefeitura cedeu o Recinto com o apoio da Câmara Municipal.

Publicidade

Mais Lidas