Corpo de Bombeiros expede AVCB e autoriza uso do Recinto para a 32ª Festa do Peão

O Corpo de Bombeiros expediu o AVCB (Auto de Vistoria) para uso de toda a área do Recinto “Osvaldo Vicente Neves”, baseado nos termos do Regulamento de Segurança contra Incêndio do Estado de São Paulo.

Com a emissão do documento, datado de 1º de abril de 2019, a Prefeitura do Município fica autorizada a ceder o espaço – que compreende o Centro Esportivo, Cultural e Lazer – Recinto de Exposição e Eventos, composto por arena de rodeios, arquibancadas, camarotes, Ginásio de Esportes e galpão multiuso – para a realização da 32ª Festa do Peão Boiadeiro de Pacaembu, que começa oficialmente na noite desta quinta-feira (11).

O processo que solicitava o AVCB é o nº 393444/3534906/2016 e havia sido protocolado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Engenharia e Urbanismo.

A área do Recinto soma 8.231,41 m² e foram aprovados pelo Corpo de Bombeiros exatamente os 8.231,41 m², com a validade do Auto de Vistoria até 29 de março de 2020.

O recinto de rodeio está recebendo os últimos detalhes para sediar a festa, onde homens e máquinas trabalham a todo o vapor.

 

[Prefeitura de Pacaembu]

MAIS NOTICIAS
Carregue mais