Geral

Funcionária da Assistência Social de Pacaembu morre aos 30 anos de idade

Published

on

A escriturária da Assistência Social de Pacaembu, Renata Ruiz Dantas, morreu aos 30 anos de idade no início da noite desta quinta-feira (2).

Momentos antes da postagem desta matéria, nossa equipe de reportagem falou com familiares de Renata que residem em Pacaembu e que muito abalados com a triste notícia deram alguns detalhes sobre o ocorrido.

“Ela estava a passeio com a mãe na cidade de Pinhalzinho/SP onde passou mal e foi socorrida e hospitalizada em uma unidade de saúde de Bragança Paulista. Ela não resistiu e por motivos ainda desconhecidos e que serão revelados através de exames, infelizmente acabou falecendo”, explicou Vanda que é tia da pacaembuense.
Ainda segundo os familiares, Renata estava noiva e prestes a se casar.

O corpo da pacaembuense está em Bragança Paulista onde aguarda liberação para ser transladado por uma empresa funerária daquela região.

A previsão inicial é de que a chegada do corpo de Renata ocorra até as 21h quando terá início o velório. O sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (4).

Renata é filha do professor Elzo Dantas, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da Cidade Paraíso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nossa reportagem também falou com a primeira-dama Gisele Garcia Colpas, que lamentou profundamente a morte precoce da funcionária municipal e destacou sua dedicação e empenho em suas atividades na Assistência Social.

Gisele também enviou seus votos de pesar aos familiares em luto e destacou que tanto o Setor Social quanto a Administração prestam apoio à família neste momento de dor.

Todos os setores ligados à Assistência Social permanecem fechados nesta sexta-feira por motivo de luto.

A atualização desta reportagem pode acontecer à qualquer momento.

Mais Lidas

Sair da versão mobile