Connect with us

Esporte

Pacaembu disputa com Santo Anastácio nesta quarta-feira o “Dia do Desafio”

Publicado

em

Nesta quarta-feira (29) Pacaembu participa do Dia do Desafio 2019. Esta será a 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas.

A Cidade Paraíso disputará com o município de Santo Anastácio/SP pela segunda vez consecutiva, tendo em vista que, agora, a “competição” entre as cidades se repete por três anos seguidos (Desafio Trienal – 2018 a 2020).

Organizadas pelo DEL (Departamento de Esportes e Lazer) com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Pacaembu, as atividades serão realizadas durante todo o dia de amanhã no PAF (Programa Sesi Atleta do Futuro), nas repartições públicas municipais, nas escolas do município e na EE Joel Aguiar (estadual), nas academias e estúdios de ginásticas, além dos exercícios em paralelo praticados pela população.

 O Dia Do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A proposta é mobilizar o maior número de pessoas para a realização de uma atividade física por pelo menos 15 minutos contínuos. Podem participar todas as faixas etárias de idade.

Após a prática da atividade, a participação deverá ser informada com envio de fotos e quantidade de integrantes para o e-mail [email protected]

Mais informações no DEL pelo telefone 3862 2056.

 

Foto: Ilustrativa/Internet

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas