Connect with us

Geral

Cultura anuncia Sessão de Cinema e Oficina sobre “Produção de Quadrinhos” para junho

Publicado

em

O Departamento de Cultura com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura de Pacaembu anuncia duas atividades já programadas para serem realizadas neste mês de junho, na Biblioteca Pública “Deputado Antônio Feliciano”.

A primeira será a Sessão Cinema marcada para o dia 5 de junho e que apresentará o filme “O Vendedor de Sonhos”. A exibição ocorrerá em dois horários: um no período da manhã às 8h30 e o outro à tarde às 14h. A entrada é gratuita e livre para qualquer idade.

Já a segunda se é a Oficina sobre “Produção de Quadrinhos” que ocorrerá no dia 18 de junho, das 13h às 17h. As inscrições são limitadas e devem ser feitas na Biblioteca Municipal durante o horário normal de expediente (8h às 11h e das 13h às 17h). Quem ministrará será o oficineiro David Ribeiro.

“Convidamos a população para participar das nossas duas atividades. Com certeza serão oportunidades interessantes para trocar experiência, adquirir conhecimento e despertar talentos culturais que às vezes não expressamos no dia a dia”, convidou a diretora municipal de Cultura, Mariluci Longhi.

 

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas