Tênis de Mesa de Pacaembu vence Adamantina e se classifica para fase regional dos JAJ

A fase regional dos Jogos Abertos da Juventude foi realizada nos dias 24 ,25,26 de maio, na cidade de Osvaldo Cruz. E a equipe de Tênis de Mesa de Pacaembu, formada pelos atletas Bruno Crepaldi Teles, Igor Henrique da Silva, Jackson Moraes Neri dos Santos e Lucas Amaral acompanhados pelo diretor municipal de esportes Rogério Ferrari, competiu em busca da vaga para a etapa estadual dos JAJ.

Após as acirradas partidas, a Cidade Paraíso terminou a etapa no 4º lugar por Equipe, tendo ainda Presidente Venceslau em 1º, Osvaldo Cruz em 2º, Presidente Prudente em 3º e Dracena em 5º. A mesma colocação pacaembuense se repetiu na categoria Duplas. E na Individual fechou a participação em 6º.

“Nossos atletas estão d parabéns, porque se dedicaram muito ao longo das últimas semanas nos treinamentos. Infelizmente, a classificação não veio. Mas continuaremos aperfeiçoando para melhorar cada vez mais e alcançar novas conquistas, afinal, eles têm grande potencial e podem chegar longe em outras as competições”, destacou Rogério.

 

 

Prefeitura de Pacaembu

 

MAIS NOTICIAS
Carregue mais