Connect with us

Esporte

Pacaembuenses são destaques em Copa Regional de Futebol de Campo

Publicado

em

As equipes do Departamento Municipal de Esportes e Lazer disputaram a competição nas categorias Sub-13 e Sub-15, chegando de forma positiva até a fase semifinal do Campeonato Regional “Julio Troféus” de Futebol de Campo – categorias menores.

Além da ótima participação dos times, dois atletas pacaembuenses se destacaram na competição.

A atacante Elizandra Andriotti Lehm, de 13 anos, foi eleita “Destaque da Sub-15”. E isto jogando na categoria masculina!

O atacante Rian Silva Souza, de 15 anos, terminou como artilheiro também da Sub-15 ao marcar nada menos que 12 gols em 11 jogos. E assim conquistou mais um troféu para a coleção!

“Queremos parabenizar todos os nossos jogadores e o treinador Max Tomas pela dedicação e desempenho durante a Copa, o que foi fundamental para termos esses ótimos resultados coletivos. E é motivo de orgulho poder contar no elenco com esses dois jogadores no PAF (Programa Sesi Atleta do Futuro), mantido pela Prefeitura do Município”, enfatizou o diretor municipal de esportes e lazer Rogério Ferrari.

As finais do Campeonato Regional de Futebol de ocorreram no último sábado (29), no Estádio “Antônio Goulart Marmo” de Adamantina, e teve a cidade anfitriã como campeã das três categorias.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/LMWn7vDqVDSbHHLQoR/giphy.gif?resize=579%2C579&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas