Connect with us

Cidades

Prefeitura contrata empresa para fazer leitura e emissão da fatura de água

Publicado

em

A Prefeitura Municipal contratou uma empresa para a realização do trabalho de leitura e emissão da fatura de água na cidade.

Foi realizado um processo de licitação que saiu vencedora a empresa Inovação Computação Móvel Ltda., de Divinópolis/MG que já iniciou o serviço, contratando inclusive pessoas da cidade para o trabalho.

O serviço foi acertado pela Prefeitura de Pacaembu para o DAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto).

A Prefeitura solicita que os moradores recebam os leituristas que estão identificados com crachá da empresa e não impeçam ou dificultem a realização do serviço. E deixa claro que o fornecimento de água e manutenção da rede de distribuição em Pacaembu não foi terceirizado, continuarão sendo administrados e mantidos normalmente pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Folha Regional, através da publicação feita na imprensa oficial do município, o contrato com a empresa foi feito para 12 meses, onde a Prefeitura Municipal irá pagar a importância de R$ 128.934,00, sendo R$ 10.744,50 mensal.

No contrato assinado com a Prefeitura, a empresa ficará responsável pela prestação de serviço de leitura de água, com equipamentos próprios (impressoras portáteis e coletores de dados), software para leitura com impressão simultânea de fatura e outros documentos à parte, transmissão online de dados e GPS.

https://i0.wp.com/folharegionalpacaembu.com.br/anuncios/www/images/999f31320ee1667b4127a61fdaf95fe2.jpg?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas