Connect with us

Cidades

Projeto Brincando nas Férias 2019 começa nesta sexta-feira com diversão, lazer e filmes

Publicado

em

A partir da próxima sexta-feira (5) a Secretaria Municipal de Recreação em parceria com os Departamentos de Cultura e de Esportes e Lazer com o apoio da Prefeitura de Pacaembu inicia a 2ª edição de 2019 do Projeto Brincando nas Férias, voltado para os alunos das escolas do município e demais crianças que estarão no período de recesso escolar neste mês de julho.

Conheça a programação elaborada pelos organizadores para as três semanas: Ginásio de Esportes – Jogos, atividades esportivas e recreações dirigidas com bolas, cordas, bambolês e circuito com barras e obstáculos – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14 às 16h30; Biblioteca – exibição dos filmes “Minions” (dia 5), “Sling Quem canta seus males espanta” (dia 16),  “Valente” (dia 17), “Zootopia” (dia 19), “Angry Birds”(dia 23), “Irmãos Urso”(dia 26), com sessões às 9h e as 14h.

“Nosso objetivo é dar opções para que as crianças não fiquem ociosas em casa ou nas ruas, além de buscar promover a interação entre elas em um ambiente de entretenimento sadio. Por isto convidamos as nossas crianças para participarem a partir de amanhã no Ginásio e na Biblioteca das atividades que elaboramos com muito carinho para diverti-las”, chamou a secretária municipal Leila Cristina Ferrari Francia Dias.

As atividades serão oferecidas até 26 de julho (sexta-feira), tendo em vista que as aulas na rede municipal de ensino serão retomadas no dia 29 (segunda-feira).

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/folharegionalpacaembu.com.br/anuncios/www/images/999f31320ee1667b4127a61fdaf95fe2.jpg?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas