Connect with us

Cidades

Prefeito visita obras recém-concluídas no município

Publicado

em

O prefeito Maciel Corpa visitou nesta semana duas obras recém-finalizadas no município com o objetivo de verificar os serviços executados.

Primeiro o chefe do executivo esteve na Avenida Mussa Mustafá cruzamento com a Rua Vereador Propércio Caviichioli, no Loteamento Monte Líbano, onde foi construído o muro de contenção em gabião – uma espécie de gaiola de aço preenchida com pedras – e feito o reposicionamento da galeria de águas pluviais. Cerca de 50 peças de gabião formaram o muro de 5 metros de altura.

Toda a obra contou com recursos próprios do Município. E também foi feito o plantio de grama, reconstrução da calcada e implantação de guias, sarjetas e passeio público.

A segunda visita de Maciel foi ao prédio do Arquivo Municipal, construído no terreno anexo ao Paço Municipal, no fundo do imóvel que abriga as Secretarias Municipais de Licitações e de Planejamento e Urbanismo. A obra foi viabilizada 100% com investimento de recursos da Prefeitura.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/Vbo7D4MHQXHAEDBYvu/giphy.gif?resize=571%2C428&ssl=1
No Arquivo serão depositados documentos dos departamentos municipais e objetos do patrimônio. Em razão da importância dos itens a serem guardados, o local receberá a instalação de sistema de monitoramento por câmeras de vídeos.

“Tratam-se de mais duas obras que acabam com carências antigas no município. A do gabião, a população daquele bairro esperou por anos e anos que o grande problema ali fosse resolvido e, felizmente, conseguimos atender. Já o Arquivo era uma necessidade de pelo menos 50 anos, uma vez que a Prefeitura nunca teve um lugar específico para guardar de maneira organizada os importantes documentos municipais. E continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, destacou Maciel.

As inaugurações estão sendo programadas pela Administração Municipal e deverão ocorrer em breve.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/folharegionalpacaembu.com.br/anuncios/www/images/60fda4046d201a0e6510c0351f5b22c9.jpg?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas