Connect with us

Cidades

Saúde intensifica vacinação antirrábica

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacaembu está desenvolvendo a Campanha de Vacinação contra a raiva animal para cães e gatos.

As equipes do Controle de Vetores e outros segmentos estão empenhados na aplicação da vacina nos animais da zona rural do município onde estão sendo visitadas todas as propriedades para garantir que a imunização atinja o maior número de animais na Cidade Paraíso.

Sábado (17), será a vez das equipes percorrerem todos os bairros pacaembuenses levando a vacinação aos animais da zona urbana; a programação completa com o horário em que as equipes estarão em cada bairro está disponível nas unidades de saúde.

Domingo (18), o ponto de vacinação será a Praça Municipal, visando que os proprietários de animais que por algum motivo não puderam imunizar os cães e gatos possam efetuar o procedimento.

Vale destacar que a vacina é gratuita, sendo necessário que o proprietário ou responsável pelo animal apresente a carteira de vacinação e caso não a possua, compareça aos pontos de vacinação para a imunização e confecção do documento.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/QWwLfz9icj0VuWDcpu/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas