Cidades

CDHU e Assistência Social coletam documentação dos sorteados às casas populares para análise da CEF

Published

on

Técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a coleta da documentação e montagem dos dossiês dos sorteados para as casas populares do Conjunto Habitacional em construção no município.

Foram convocados os 100 beneficiários com as moradias e mais 100 suplentes. Eles compareceram na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Pacaembu para fazerem a entrega dos documentos exigidos na segunda, terça e quarta-feira (dias 26, 27 e 28).

Desenvolveram o serviço junto com os funcionários da Secretaria Municipal três representantes da CDHU: o analista financeiro Gelvino Bento de Souza Filho, a técnica social Maria Izabel Rosato e o analista social Lucas Alves Gonçalves. Após a coleta da documentação dos 200 convocados, os dossiês serão entregues na Caixa Econômica Federal (CEF) para avaliação.

A secretária de Assistência Social, Gisele Garcia Colpas, acompanhou todo o trabalho relacionado às casas populares.

Foram 3 etapas já cumpridas e esta é a 4ª. Na 1ª foi o agendamento e inscrições para o sorteio, feitos em parceria pela CDHU, equipe da Assistência Social e agentes comunitários de saúde. Na 2ª, após as inscrições efetivadas, foi a definição dos 100 sorteados e dos 200 suplentes. Na 3ª foi a convocação dos 300 sorteados para fazer o cadastro e a atualização do CAD Único. E agora a montagem dos dossiês.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Mais Lidas

Sair da versão mobile