Connect with us

Cidades

Execução do projeto de recapeamento com recurso de R$ 600 mil é reiniciada

Publicado

em

Nesta semana a Construtora Noromix, de Votuporanga/ SP – contratada após processo licitatório – reiniciou o projeto de recapeamento com investimento de R$ 600 mil, recurso liberado pelo ex-governador Márcio França e fruto de convênio celebrado junto à Secretaria da Casa Civil em 2018.

Na manhã de terça-feira (27) a empreiteira retornou ao município com uma equipe de funcionários e maquinários para a aplicação da nova camada asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso a Quente). Os serviços foram executados a princípio em 2.250 metros quadrados da na Avenida José Galdino dos Santos entre as Ruas Presidente Kennedy e Rui Barbosa.

Mas também estão previstos para esta etapa outros 2.250 metros quadrados na Rua Presidente Kennedy entre as Avenidas Cirpheu de Azevedo Marques e Espanha. Além de mais 2.300 metros quadrados na Avenida Espanha entre as Ruas Presidente Kennedy e Dr. Paulo Antonio Ribeiro Fraga.

Vale lembrar que o projeto foi iniciado em fevereiro, quando 20% do total foram recapeados, nos seguintes pontos: Avenida Coripheu de Azevedo Marques (2020,99 metros quadrados) entre as Ruas Dr. Paulo Antonio Ribeiro Fraga e Rui Barbosa; Rua Presidente Kennedy (1081,00 metros quadrados) entre as Avenidas José Galdino dos Santos e Coripheu de Azevedo Marques; e Avenida José Galdino dos Santos (1174,16 metros quadrados) entre as Ruas Dr. Paulo Antonio Ribeiro Fraga e Presidente Kennedy. Logo em seguida, a Justiça da Comarca determinou a interrupção dos serviços.

Sendo assim, as obras acabaram sendo liberadas novamente em maio, quando surgiu incerteza na continuidade da liberação do recurso.

O cronograma completo elaborado pela Secretaria Municipal de Engenharia e Urbanismo prevê a revitalização de 18.445,82 metros quadrados de ruas e avenidas na área central de Pacaembu.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/h7F51t6rpr37BlPxcT/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas