Connect with us

Manchete

Delegado de Polícia fala sobre “Suicídio e a atuação da Polícia Civil” em palestra da Campanha Outubro Amarelo em Pacaembu

Publicado

em

No dia 04, quarta-feira, o Dr. André Eustáquio da Fonseca, Delegado de Polícia, proferiu palestra no Rotary Club de Pacaembu.

A palestra teve como tema “Suicídio e a atuação da Polícia Civil”, sendo realizada no Rotary Club, presidido em Pacaembu pelo Sr. Edson Carlos de Lima.
Tal evento fez parte da abertura da campanha “Setembro Amarelo 2019” no referido município.

O evento contou com a presença de diversos integrantes do Rotary, além de autoridades como o vice-prefeito Municipal, Adão Viscardi, representantes do Legislativo, como a presidente da Câmara Municipal Luzia Vecchiatti, bem como dos vereadores João Parra e Luis Steque, além de representantes da saúde, policiais civis e diversos munícipes.

A palestra teve como objetivo informar a respeito da atuação da Polícia Civil nos casos de ocorrências referentes a suicídios consumados e tentados, trazendo-se ainda dados estatísticos, aspectos legais e investigativos, bem como a apresentação de sugestões para o enfrentamento do referido problema.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/fXJLVpC5rmDZmIkz5P/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas