Connect with us

Cidades

Atletas que representaram Pacaembu nos JORI são homenageados pela Administração Municipal

Publicado

em

 

 

Amizades, medalhas e muitas histórias, principalmente, de superação! Este foi o roteiro da participação da Delegação de Pacaembu nos JORI (Jogos Regionais do Idoso) 2019, disputados em Osvaldo Cruz neste mês de outubro. Eles representaram dignamente o Município e por isso receberam uma homenagem de reconhecimento prestada na última sexta-feira (18) pela Administração Municipal.

Os atletas – Eunice Maria da Silva Lima (Dama), Eurides dos Santos Ribeiro e Maria Benedita de Jesus Rocha (Dominó), Antonio de Almeida e José Roberto Pequeno (Malha), Lourival Cavalcante de Souza e Valdomiro Francisco (Truco) – foram recepcionados no gabinete da Prefeitura pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Garcia Colpas e o vice-prefeito Adão Viscardi – já que o prefeito Maciel ainda retornava de viagem feita a Brasília –, acompanhados pela equipe do município integrada pelos profissionais da Assistência Social, Centro de Referência da Assistência Social, Secretaria de Educação e Departamento de Esportes e Lazer. Carinhosamente, os competidores pacaembuenses foram presenteados com flores e um especial café da manha.

“Vocês são nossos exemplos de alegria, jovialidade, superação e de vida! Trouxemos vocês aqui para agradecer o que fizeram nos JORI, representando a nossa cidade com dignidade e amor. Gostaríamos que soubessem que estamos orgulhosos de vocês”, enfatizou Gisele.

Todos os membros da Delegação Pacaembuense são atendidos pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) voltado à Terceira Idade mantido pela Secretaria de Assistência Social junto com o CRAS, que desde 2013 tem dedicado atenção especial aos idosos com o desenvolvimento dos projetos “Juventude Eterna” e “Anos Dourados”. E através do Fundo Social do Município mais uma vez tiveram todo o suporte para que participassem dos Jogos Regionais do Idoso.

“Muito obrigado pelo empenho de cada um ao destacar o nosso município na modalidade que disputou nos Jogos. Independente de resultado, só o fato de defenderem com tanto carinho as cores da nossa cidade já é motivo para comemorarmos”, ressaltou Adão.

Os atletas disseram estar emocionados com a homenagem, agradeceram e contaram um pouco de como foi representarem Pacaembu nos JORI 2019. E alguns fizeram questão de contar como a participação no projeto social da Secretaria e do Fundo Social mudou as suas vidas completamente. “Rejuvenescemos e descobrimos que ainda somos capazes de fazer muitas coisas importantes e boas graças às atividades que praticamos. Hoje podemos dizer que somos novas pessoas”, afirmaram.

CONQUISTA

Os pacaembuenses Lourival Cavalcante de Souza e Valdomiro Francisco sagraram-se vice-campeões dos Jogos Regionais do Idoso 2019 na modalidade Truco. E agora levarão o nome de Pacaembu para a disputa da fase estadual do JORI.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/71791887_1151182051736053_7474861198198964224_n.png?_nc_cat=107&_nc_oc=AQlLv57nxzNpGel4xO5VsbbbTuwUbWVMtAtu5CeNnfExf6TgBrhj8pHLtNPUPGpNMkyeZ-Gx8kIZOU2YOEq2nXa-&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=96f77f152a63cc2027a6b46858a480f3&oe=5E586C5E
 

Publicidade

Mais Lidas