Connect with us

Cidades

Vereador reivindica transformar canteiros da rua Guaraniúva em área de lazer e esporte

Publicado

em

 

 

Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, o vereador Marquinhos Lourencetti reivindicou a administração municipal, para que busque viabilizar recursos financeiros através dos Governos Estadual e Federal, para poder revitalizar e urbanizar, os canteiros centrais localizados na rua Guaraniúva, entre os trechos das avenidas Pedro Bassan e Vereador José Gomes Duda.

Ressaltou o vereador que a atual administração municipal depois de muitos anos de espera dos moradores, realizou a implantação de asfalto em trecho da rua Guaraniuva, deixando os canteiros centrais, separando as duas vias.

“Com a urbanização e revitalização dos referidos canteiros, poderia dar novo visual àquela parte da cidade, com a implantação de moderna iluminação, pista de caminhada, academias ao ar livre e outros projetos”, afirmou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador Marquinhos Lourencetti, com a realização das referidas obras transformaria os canteiros em mais uma área de lazer e esporte para os moradores daquela parte da cidade, deixando a cidade cada vez mais bonita.

Publicidade

Mais Lidas