Connect with us

Cidades

DAE informa interrupção no fornecimento de água para interligação de adutora na nova rede de canos

Publicado

em

 

 

O Departamento Municipal de Água e Esgoto informa à população que haverá interrupção no fornecimento de água em diversos pontos da cidade nesta terça-feira (12) devido à interligação da adutora do DAE na nova rede de canos.

O serviço será executado pelos funcionários da empresa Maria Santa Locações e Obras Ltda., de Bauru, contratada por meio de processo licitatório para a implantação dos 14,5 km de canos de PVC no município.

De acordo com o encarregado da empreiteira na obra Sidney Rodrigues Júnior, os serviços serão iniciados por volta das 7h desta terça-feira e devem durar até o período da tarde. A previsão é que o fornecimento de água seja retomado no início da noite do mesmo dia.

O diretor do DAE, Marcos Alves, explica que para a realização da interligação será necessário desligar as bombas dos três reservatórios existentes no Departamento – o que será feito hoje (segunda-feira, 11) a partir das 18h – e aguardar que o reservatório elevado (350 mil litros) esvazie para que não passe mais água pela adutora – responsável pela distribuição da água em pelo menos sete bairros.

 “Deve haver desabastecimento em determinados pontos da cidade ao longo do dia, por isso pedimos cautela no uso da água e, como esse procedimento é inevitável, agradecemos a compreensão da população”, completou.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas