Connect with us

Polícia

Caminhoneiro de Pacaembu morre após sofrer mal súbito em Paranaguá

Publicado

em

O caminhoneiro pacaembuense Wagner Zorneck, 41 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6), após sofrer um mal súbito quando dirigia um caminhão na Avenida Ayrton Senna em Paranaguá, distante 785 km de Pacaembu.

Segundo as primeiras informações e um vídeo recebido pela reportagem da Folha Regional, ele teria passado mal e chegou a sair do caminhão, caiu em meio à avenida onde agonizou por alguns minutos até a chegada de uma viatura e policiais que juntamente com o SAMU o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento.

O pacaembuense teria dado entrada ainda com vida na unidade de saúde, porém, sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e infelizmente acabou falecendo.

Exames mais detalhados poderão determinar a causa da morte.

PAI DA ANA CLARA ZORNECK

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem da Folha Regional, Wagner era o pai da adolescente Ana Clara Zorneck, 16 anos, que faleceu em 25 de dezembro de 2014 após ser atropelada por um agente penitenciário quando festejava o Natal junto a um grupo de amigos.  

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Momentos antes da postagem desta notícia, nossa reportagem falou com o empresário Beto Mozini, representante da Remano Organização Social.

Ele informou que os trâmites para o translado do corpo do pacaembuense já tiveram início e que presta atendimento a família.

Os horários de velório e sepultamento serão divulgados nas próximas horas, já que dependem da liberação do IML e sua chegada em Pacaembu.

REPORTAGEM: Folha Regional – FOTO: Reprodução/TV Fronteira

Publicidade

Mais Lidas