Connect with us

Esporte

Real Madruga vence Caminhoneiros e conquista título do Campeonato de Futsal 2020

Publicado

em

 

 

Contrariando o favoritismo do adversário que buscava o bicampeonato, a equipe do Real Madruga mostrou superioridade no jogo e venceu a grande final em cima do EC Caminhoneiros por 4 a 3, conquistando assim o título do Campeonato Municipal de Futsal 2020, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer e promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer juntamente com o apoio da Prefeitura de Pacaembu.

Com a presença de excelente público, a partida decisiva foi realizada na noite desta terça-feira (18), no Ginásio de Esportes “Walter Cavichiolli”. E os torcedores fizeram um show à parte, em clima de paixão e comemoração.,

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/ZbYmKptepZYKLNxy6w/giphy.gif?resize=412%2C309&ssl=1
Logo após a cerimônia de abertura houve o amistoso de Handebol Feminino entre os times de Pacaembu e Lucélia.

Antes da final, teve ainda a disputa pelo 3º lugar entre as equipes do Galáticos e DEL/PAF A, que ficaram no empate no tempo normal por 4 a 4. Nas cobranças de pênaltis o Galáticos ganhou pelo placar de 7 x 6.

Além do vice, o Caminhoneiros fez o artilheiro Rodrigo Barbosa e o goleiro Renan como menos vazado da competição

O DEL/PAF A levou os troféus de Fair Play e do atleta revelação Igor Henrique.

Com 9 equipes participantes, o Campeonato Municipal de Futsal 2020 chegou a 20 partidas disputadas.

A premiação foi entregue pela secretária municipal Leila C. F. Francia Dias e pelo diretor de esportes e lazer Rogério Ferrari.

A competição proporcionou ainda a destinação de caixas de leite ao Lar dos Idosos de Pacaembu, doadas como ‘taxa de inscrição’ pelos times.

“Sem dúvida foi mais um grande Campeonato. Por isso queremos agradecer muito a participação de todas as equipes que tornaram a competição bastante disputada e com ótimo nível técnico. Ficamos felizes em ter conseguido, com o fundamental apoio da Prefeitura, novamente proporcionar esse tradicional evento aos esportistas pacaembuenses”.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/kD0YVmGuuPznjRs1aa/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas