Connect with us

Cidades

Prefeitura faz operação tapa-buracos na vicinal entre Pacaembu e Miranópolis

Publicado

em

 

 

A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Municipais executou nos últimos dias uma intensa operação tapa buracos na estrada vicinal Prefeito Kouitiro Sato, que liga os municípios de Pacaembu e Mirandópolis.

De acordo com o secretário Vinicius Novaes Muller, na recuperação foram usadas 6 toneladas de material nesse serviço e aplicado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) devido à melhor qualidade e à maior duração.

https://i1.wp.com/media.giphy.com/media/ZbYmKptepZYKLNxy6w/giphy.gif?resize=363%2C272&ssl=1
“O serviço buscou solucionar a má condição do asfalto nos pontos mais críticos, como próximo aos CDPs (Centros de Detenção Provisória), e também onde havia buracos isolados ou menores. O objetivo é justamente deixar a via na melhor condição possível de trafego”, acrescentou.

A melhoria foi determinada pelo prefeito Maciel Corpa em atendimento à solicitações de vereadores e de motoristas que precisam utilizar a vicinal diariamente. O tapa-buraco foi executado no trecho de responsabilidade da Prefeitura de Pacaembu, que vai do trevo principal até a ponto do Rio Aguapeí.

Vale lembrar que em setembro do ano passado Maciel, acompanhado do vereador Marcos Lourencetti e do deputado Ed Thomas, esteve em São Paulo e pleiteou na Secretaria Estadual de Desenvolvimento o completo recapeamento da vicinal Prefeito Koitiro Sato.

Participou da audiência o coordenador do Programa de Vicinais, Marco Pilla. “E na época o pedido ficou para ser analisado pela equipe técnica do Governo do Estado”, finalizou o prefeito.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/kD0YVmGuuPznjRs1aa/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas