Connect with us

Cidades

Cultura tem programação especial de oficinas e ações para o mês de março

Publicado

em

 

 

O Departamento de Cultura e Turismo, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Pacaembu, preparou várias atividades que serão realizadas durante o mês de março. Foram programadas cinco ações para ocorrer no mês de março e todas com o apoio da Prefeitura de Pacaembu.

A primeira ação foi realizada no dia 2 de março: a oficina de karatê ‘Técnicas de defesa pessoal’, com os senseis Alex e Elisandra. A programação prossegue nos próximos dias, sendo que a próxima ocorre nesta segunda-feira (9) a partir das 8h, onde será realizada a palestra ‘Inteligência e Saúde’, tendo como público-alvo pessoas em idade de pré-adolescência.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/ZbYmKptepZYKLNxy6w/giphy.gif?resize=375%2C281&ssl=1
A atividade será ministrada por profissional master coach e especialista em desenvolvimento familiar, advogada Lucimeire Carniatto. Já no dia 11 de março, a partir das 19h30, será realizada a ‘oficina de brownie’, com a confeiteira Ana Garcia.

A atividade será para maiores de 18 anos sendo apenas 10 vagas para o curso. Ainda no dia 16 de março, a partir das 14h, a professora Franciele Tilhaque ministrará a ‘Oficina de Porta Treco’. A atividade será realizada apenas para alunos do 4º e 5º anos do Copac.

Encerrando o calendário para o mês de março, no dia 26, a partir das 7h30, será promovida pela Cultura, a ‘Oficina de Contação de Histórias’ com a contadora Isabela Santos, para alunos da ‘Emei Dr José Francisco Ferreira’. Para as atividades com vagas disponíveis aos públicos direcionados, as inscrições já podem ser efetuadas na Biblioteca Pública Municipal ‘Deputado Antonio Feliciano’, localizada na rua Amador Rodrigues, 903. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3862-3279.

Publicidade

Mais Lidas